Política de Privacidade

A Nutritiva preza muito pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que seus dados cadastrados em nossa loja virtual sejam utilizados somente para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre tudo de mais legal que estamos criando!


O que fazemos com seus dados?

Precisamos do seu cadastro para que seus pedidos cheguem até você. Para isso, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Assim, fica muito mais fácil comprar novamente aqui!


Envio de e-mails

Nossos e-mails têm como remetente:  atendimento@nutritiva.com.br para campanhas de novos produtos e promoções.

E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo:  atendimento@nutritiva.com.br 

Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.

A Nutritiva não envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, links para download ou arquivos com anexos executáveis. Fique atento! 


Política de Troca e Devolução 

Cancelamento ou troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail  atendimento@nutritiva.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail com as instruções de envio.


Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Nutritiva arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).


Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail atendimento@nutritiva.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.


Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.


Devolução Total dos valores da compra

No caso de desistência, em até 7 dias conforme código do consumidor, ou defeito comprovado a devolução do valor da compra será feito conforme as situações listadas abaixo:

- para pagamento com cartão de credito o estorno do valor será feito no cartão;

- para pagamento mediante Boleto Bancário a devolução do valor será feita mediante deposito em conta informada pelo comprador.


Devolução Parcial do valor da compra

A devolução parcial do valor da compra acontecerá quando:

- no caso de troca de mercadoria por menor valor ou devolução parcial da compra;

- reembolso da diferença mediante deposito bancário em conta informada pelo comprador.


Cobrança de frete para devolução:

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da Nutritiva, em outros casos o frete fica por conta do cliente.


Dúvidas:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@nutritiva.com.br ficaremos muito felizes em ajudar você!


Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A Nutritiva se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas neste site. 

Para troca ou devolução por desistência ou arrependimento o frete será por conta do comprador.

Para devolução por defeito de fabricação o frete será por nossa conta.

A Nutritiva poderá por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.

Ao clicar finalizar a compra você assumiu um compromisso de adquirir o produto selecionado, impedindo que a loja disponibilize o produto a outro cliente. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo de 03 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado.

Recuse o recebimento do produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.

Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.

Para mais informações consulte o código de defesa do consumidor


Prazo de envio e entrega  

Após a confirmação do seu pagamento despachamos seu pedido em até 2 dias úteis.

Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios.


Possíveis problemas com a entrega do pedido:

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 


Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Nutritiva não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.


Destinatário ausente

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 


Endereço incorreto ou incompleto

A Nutritiva não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.


Dúvidas:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@nutritiva.com.br ficaremos muito felizes em ajudar você!


Pague com

Segurança

  • Compra Segura

CNPJ: 11.355.420/0001-07
Razão Social: Nutritiva Produtos Nutricionais Ltda
Endereço: Rua Coronel Serrado, 1630 loja 04 - Zé Garoto, São Gonçalo - Rio de Janeiro

© 2019 Nutritiva RJ - Todos os direitos reservados.